Projeto social

PROJETO social DA ESCOLA DE SURF RIVIERA

SURFE PARA TODOS

A responsabilidade social faz parte de toda estrutura e filosofia de trabalho. O intuito é participar na formação e conscientização do ser humano. Esse objetivo faz com a Escola Riviera apresente características ideais para desenvolver um projeto social com excelente repercussão, buscando a integração através do esporte.

Sobre o Projeto

Desde o início a população carente da região tem a oportunidade de vivenciar o surfe, a iniciação esportiva e oficinas sócio-culturais. Desde a fundação sempre foi oferecido um projeto social junto à comunidade local. As atividades são variadas e acontecem na própria sede da escola com mais de 50 crianças e  jovens da comunidade carente do Indaiá e São Lourenço. O projeto  melhora a qualidade de vida e diminui a incidência de alguns problemas comuns como violência e drogas.

Beneficiando comunidade e a população, temos sempre as portas abertas para o desenvolvimento do projeto e uma contribuição inestimável na formação de cada um dos participantes. Estamos empenhados em ampliar as proporções deste trabalho, conseguindo através de parcerias e voluntários oferecer diversas atividades que possam contribuir para o desenvolvimento pessoal e social da comunidade local dos bairros da região. Esse projeto é uma iniciativa exclusiva da Escola Riviera e precisa do seu apoio!
doações para o projeto

adote um surfista

Para colaborar com o desenvolvimento desse projeto qualquer pessoa ou empresa pode efetuar doações específicas. Aceitamos artigos novos ou usados como agasalhos, brinquedos e pranchas que facilmente são revertidos e valorizados pela comunidade. Alimentos não perecíveis também podem ser coletados. Para contribuições em dinheiro oferecemos o plano Adote um Surfista Carente. Os pagamentos são feitos via boleto bancário ou depósito em conta corrente . A utilização dos recursos é toda contabilizada e repassada para os contribuintes, que passam a recebem relatórios mensais ou trimestrais do fluxo de caixa do projeto. Para maiores informações sobre doações, entre em contato conosco.