Avançar para o conteúdo

Projeto Social

A responsabilidade social faz parte da nossa estrutura e filosofia de trabalho. Buscamos participar na formação e conscientização do ser humano. Assim, isso faz com a Escola Riviera apresente características ideais para desenvolver um projeto social com excelente repercussão, buscando a integração através do esporte.

A escola Riviera trabalha com duas frentes de projeto social: Alunos mensalistas e eventos com outras instituições e ONGs.

Mora em Bertioga? Participe!

Projeto Social

Nosso Projeto Social ocorre por 10 meses a cada ano, com recessos nos períodos de férias escolares. Disponibilizamos 20 vagas por horário na segunda e sexta-feira , para crianças e adolescentes com a faixa etária de 07 a 15 anos. Para participar, é necessário comprovar a escolaridade apresentando a xerox do comprovante de matrícula e assinatura de um responsável maior.

Doe por pix, assim não pagamos taxas!

Avise da sua doação e peça o pix por nossos telefones/whatsapp

Se preferir, você pode doar via maquininha de cartão na praia, ou através do seguinte formulário:

Eventos com parceiros

Além do nosso projeto semanal, também recebemos outros projetos sociais para promover vivências com o surfe. Nossa última vivência foi com a instituição Gaia +. Confira o vídeo do evento ao lado!