Responsabilidade social

  • por

Participar de forma prazerosa na formação e conscientização do ser humano. Esse objetivo faz com que a Escola de Surf da Riviera apresente características ideais para desenvolver um projeto social com excelente repercussão, buscando a integração através do esporte.
A responsabilidade social da Escola de Surf da Riviera faz parte de toda sua estrutura e filosofia de trabalho. Desde o início a população carente da região tem a oportunidade de vivenciar o surf e a integração entre crianças, jovens, adultos e idosos através do esporte, deixando todos mais motivados, melhorando sua qualidade de vida e diminuindo a incidência de alguns problemas comuns como violência e drogas.
Para 2010, estamos empenhados em ampliar as proporções deste trabalho, conseguindo através de parcerias e voluntários oferecer diversas atividades que possam contribuir para o desenvolvimento pessoal e social da comunidade local. As ações programadas pela Escola Riviera para este ano são:
– Aulas gratuitas durante o verão
– Treinamentos e aulas de surf durante o ano
– Palestras nas escolas de Bertioga
– Aulas para pessoas portadoras de necessidades especiais

RESPONSABILIDADE SOCIAL 3 RESPONSABILIDADE SOCIAL 2

– Doação de 350 apostilas de surf
– Dia de ação social
– Oficinas culturais, ambientais e esportivas
– Campeonato de surf local
– Apoio aos atletas de Bertioga

RESPONSABILIDADE SOCIAL 4

– Catalogação e padronização das escolas de surf municipais
– Festival municipal de escolas de surf
– Filmagens, fotos e divulgação em geral

Estas ações são explicadas em detalhes na sede da empresa, participe ativamente de alguma das ações, pois contamos com o auxilio de cada família para podermos juntos melhorar as condições de vida de muitas pessoas.

Veja também: